Yaoi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É um forúm com um RPG Yaoi
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto de Sorianako

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sorianako Sailor Pisces

Sorianako Sailor Pisces


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 104
Localização : Tóquio

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptyDom Set 13, 2009 12:05 am

Quarto de Sorianako Quacas14mn
Ir para o topo Ir para baixo
Sorianako Sailor Pisces

Sorianako Sailor Pisces


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 104
Localização : Tóquio

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptyDom Set 13, 2009 12:06 am

Quarto de Sorianako Copia10

Finalmente montaram meu quarto aqui no prédio!!!!!!!!!!! Agora vou assitir um pouco de MTV!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorianako Sailor Pisces

Sorianako Sailor Pisces


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 104
Localização : Tóquio

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptySeg Set 14, 2009 12:56 am

Quarto de Sorianako Copia10

Sorianako levanta-se e vai até sua bela janela, ver a bela noite de Tóquio... Estava feliz e precisava conversar com mais pessoas, a finla, ela siau da casa dos avós para morar sozinha, er a seu primeiro dia morando sozinha!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorianako Sailor Pisces

Sorianako Sailor Pisces


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 104
Localização : Tóquio

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptyQui Set 17, 2009 1:43 pm

Quarto de Sorianako Copia10

-Nossa morar sozinha e ser independente é tão bom... Acho que agora estou amadureçendo aind amais rápido!!!!!!bem,vou tomar um banho rapidamente para que eu possa ir ao centro da cidade o mais rápido possivel!!preciso comprar novos mangás e comprar uma bolsa nova para mim, já que a minha está um lixo!!!!!!!

Sorianako então foi tomar seu banho. Usou óleos naturais e aromáticos na banheira modesta mais bela e moderna, e relaxou bastante, enquanto tomava banho, escutando hits internacionais de grandes artistas teens como Demi Lovatto, Selena Gomez, Taylor Swifft e ai vai. Essas músicas a deixam calma e ao mesmo tmepo a recarregavam de energia junto com o banho relaxante.

Apos tomar banho, Sorianako colocou um belo vestidinho verde, bem fresco porque naquele dia estava um calor desgraçado, e ala, esperta do jeito que era, logo pensou em usar um belo chapéu em sua cabeça, mais um chepúe bonito e moderno, mais que remetia ao clássico para não fugir do chique e moderno ao mesmo tempo. Colocou um belo scarpam branco, e, apos isso, sai do prédio para ir para o centro da cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 2065
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : No sol

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptySáb Abr 10, 2010 7:16 pm

Quarto de Sorianako Cinema10
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 2065
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : No sol

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptyDom Abr 18, 2010 7:09 pm

Quarto de Sorianako Wallpa10
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 2065
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 26
Localização : No sol

Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako EmptySeg Set 06, 2010 2:13 am

Quarto de Sorianako Cry10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Sorianako Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sorianako   Quarto de Sorianako Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Sorianako
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Hikaru
» Quarto: Kou e Rayan
» Quarto da Lilly
» Quarto da Kyoto
» Quarto da Miara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi World :: RPG :: Rpg :: RPG :: Casas :: Predio-
Ir para: